Papo Furad0 #17 – Wolverine no Cinema

26 05 2009

Pessoal! Mais um Papo Furad0 no ar! Hoje, a segunda parte do nosso querido baixinho atarracado, Wolverine no cinema! Compan, Srº Comics, Leandro “Lorde Bambú” e o convidado Shortfall (ARGCast) discutem (e falam muito mal) dos filmes X-men 1, 2 e 3 e do novo filme X-men Origens: Wolverine! Dê play ou faça ou baixe no “Baixe Aqui”.

Baixe Aqui

Entrem no ARGCast e no Um novo mundo RPG

O que estava no PC do Stryker:

mutantes

mutantes2

Ações

Information

9 responses

28 05 2009
Hilliam

Pessoal!!!!
Muito bom o cast, concordo com vcs que os filmes não são grande coisa mas devo dizer que achei o X-Men 3 realmente bom na medida do possível e o filme do wolverine só tenho a dizer que eles avacalharam o deadpool.

nota: Shortfall, falo pouco mas falo bonito hehehehe

flws

29 05 2009
vandame

us mometu vandame , e muto bon . valeu , a muzica tamben , (uau ia fiu goud) e du jaimis brau ! valeu muto chou , ate o procimo !

30 05 2009
Leandro Lorde Bambu

Avacalharam,detonaram,humilharam,fuzilaram…dentre muitos outros destes adjetivos quanto ao que fizeram ao deadpool…Mas gostei das curiosidades dos PCs, no filme.

30 05 2009
Leandro Lorde Bambu

Ta faltando meu desenho!Vou cuspir no café de vocês!

31 05 2009
AlexandreBaptista

Fala galera do PapoFurad0, estou aqui pra pedir desculpas por não estar mais mandando e-mails, mas tem explicação;Estou sem caixa de som, a minha queimou, por isso não tenho escutado o podcast de vocês, hoje escutei pois estou na casa da minha prima que aliás também ouviu e gostou muito do cast. Só tenhos três coisa pra falar a primeira é que o Cast de vocês foi melhor que o filme do homem Carcajú, em segundo lugar o Van Damme forçou nos erros que ele escreveu no depoimento dele, aliás hilária a vinheta dele, já estou usando ela também(risos) e em terceiro e ultimo porém não menos importante , concordo com os colegas acima que disseram que o filme foi mau feito e o DeadPool foi escrotizado. Enfim fico por aqui e logo voltarei a mandar e-mails. Abraços E TENHO DITO!

31 05 2009
AlexandreBaptista

Antes que vocês comentem sobre possíveis erros de digitação e tal, levem em consideração que eu estou na casa da minha prima numa festinha e bebado pra variar, logo, antes de zuar peguem leve, pois deixei a festa rolar pra ficar trancado aqui no quarto pra ouvir o cast de vocês. Detalhe, minha prima também ficou aqui pra ouvir. Agora adeus!

1 06 2009
Quiof

a estreia do Wolverine nos cinemas foi no filme da Geração X.
os filmes dos X-men foram todos ruins e geraram aquela merda de X-Men Evolution (ou Emolution) onde criaram o namorado da Jean, Duncan (um genérico do Flash Thompson) .
P.S:a pronúncia do nome Quiof não importa.

1 06 2009
Quiof

o carcaju aparece na camisa de um dos membros da Escola Xavier.

2 06 2009
PatyShady

Mto bom o cast. Parabéns. Ainda mais por se tratar de um filme mto criticado. Vcs falaram TUDO sobre os acertos e os defeitos sobre a história do filme em si, já eu comento sobre os erros dos efeitos. Erros de “efeitos primários” como keyframes não são nada toleráveis. Até quem não mexe com computador, melhor dizendo, quem não é nerd, provavelmente percebeu vários erros ou efeitos mal feitos durante o filme… lamentável. O que ajudou no filme foi o ator…. Até a voz do Hugh Jackman é igual a do Wolverine!! Sinistro hahaha 🙂

Primeiro comentário aqui no Papo Furado…e não será o último 😉
Bjos e Abçs

Deixe um comentário

