Papo Furad0 #12 – Lampião

2 04 2009

Eitcha ouvintes arretados que só!!! Mais um Papo Furad0 víndo diréto da caantinga! Compan, Srº Comiquis, Léandro “Lórdi Bambú” e Moacyr discutem política (Fugindu do fócu), Maria “taum” Bunita e “Cabra da peste” Lampião! Aperte o play abaixo ou clique em “Baixe Aqui”.

Baixe Aqui

Anúncios

Ações

Information

6 responses

3 04 2009
Rayssa Gomes

Olla pessoal do papo furado… estou aqui para falar que o blog está show!
todos os podcast estão muito legais!
estou divulgando para alguns amigos meus e todos eles estão gostando dos programas,espero que a “rádio” esteja evoluindo cada veez mais…!
Beijos para todos do blog!

7 04 2009
Hilliam

Tava na hora de eu opinar aqui !!!!
Até esse cast não conhecia muito sobre lampião, o que sabia é que era um cabra lah de cima, pelo que eu notei a história de lampião é parecida em alguns aspectos com a de Billy “The Kid”, como o fato de liderar um bando de ladrões. Pra finalizar gostei muito do cast, continuem assim…
abraço

7 04 2009
Leandro

Fala aewwwwwwwwwwwww,ta muito maneiro o Podcast!To na divulgação!e fazendo meu jabá! http://www.umnovomundorpg.blogspot.com

8 04 2009
João [JIB]

Faaaaaala galera!
Marcando presença mais uma vez aqui, e mais uma vez pra elogiar.
O cast de vocês ta realmente muito bom. Um pouco de informação soibre a nossa história sempre é bem vinda… HAHA Eu, particularmente, nunca gostei muito da história brasileira, mas essas de cangaceiro são sem dúvida as mais fodas. Sangue, briga, morte de família, cabra macho, “vo te caçar filho da puta”, e coisas do tipo. O único problema mesmo é a originalidade, né. Maria Bonita, Maria de Lurdes, Maria Eugênia. HAHAHAH Com relação ao ouro e riquezas encontradas no chapéu do nosso querido rapaz comentado no cast, fazendo uma ligação com o cast de RPG que está por vir (que por sinal estou ansioso para ouvir), ta ligado que é tipo o Drop do maluco né? Mata um cangaceiro que ele dropa 10 de gold. HAHAHHAHA Enfim, muito bom mesmo, galera. Parabéns mais uma vez, e coloquem logo o cast de RPG no ar!
Abraço!

9 04 2009
Leandro"wolverine"o lorde bambu

Salve moçada!Compan,valeu a visita lá no novo mundo RPG,sempre que quiser aparecer é nóis!Quando rola o podcast sobre RPG?

9 04 2009
thicompan

Qnd a macumba sair daki pq tá FoD@!! 30 min tá no ar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: