Papo Furad0 #11 – Marvel e Cia.

26 03 2009

Grandes ouvintes!! Saiu mais um Papo Furad0, hoje falando sobre Marvel, um pitaco rápido sobre DC e muitos cross-overs pelos anos… Wolverine e Peter Parker tem mais em comum do que vocês pensam!! Compan, Srº Comics e Leandro “Lord Bambú” conversam (Conversa de bar mesmo) e tiram sarro até onde a edição deixou!! Dê play abaixo dos “Jabás” e/ou clique em Baixar aqui para fazer seu download!

Email: papo.furad0.2009@gmail.com

bambu

monalisas1Blogueiro Simpatia da Blogosfera Brasileira!

Baixe Aqui!

Anúncios

Ações

Information

4 responses

26 03 2009
João Filipe [JIB]

Alô galera!
Aqui é o João do JIB! Ja que é de graça e como vocês reclamaram no podcast dos filmes, to aqui marcando presença… HAHA
Pois bem, gostei bastante do podcast de vocês… o único que ja tinha escutado na minha vida foi o do JovemNerd (que por sinal é muito bom também), e o de vocês eu conheci há uns dois~três dias, se não me engano. E gostei!
Ha! Ainda não tive tempo de ouvir os mais antigos, mas esse da Marvel ta foda demais hahaha… Opiniões à parte: Não tem como, o Hulk é o mais apelão. O Thor é o mais foda. O Tony Stark é o mais escroto (em ambos os sentidos hahaha). O Wolverine é o mais popzinho. E o Homem Aranha é o herói mais caçado, com toda certeza!
Bom, me interessei pelo podcast sobre video-games de vocês, e com certeza será o próximo que vou ouvir.
No mais é isso, galera. Parabéns pela iniciativa e pelo podcast !

27 03 2009
Marcelo Salgado

Valeu Compan e galera do Pap0furad0!
Mais um podcast co-irmão nesse mundão de Diós!

Ainda não tive tempo de ouvir o da Marvel, logo mais comento!

Até mais!
Marcelo Salgado

28 03 2009
Hilliam

Fala galera do papo furad0!!!

Já vou dizendo que este é o melhor cast de vcs até o momento. WOW!
Marvel é realmente algo de explodir cabeças, ela tem sagas muito boas, inclusive estou lendo a civil war que é sensacional !!!!
Bem, tenho algumas coisas a falar, primeiro que sou mega fã do homem-aranha e quando tocou a musica do desenho antigo eu revivi minha infância na hora xD, a história da troca de mentes do aranha com o wolverine foi novidade pra mim achei muito loko quero ver se cato as hq por ae. O universo Ultimate é F*** são os personagens mega underground e mega lokos e tbm estou procurando as hq’s. De resto digo que o cast ficou perfeito e continuem assim….

Abraço

8 05 2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: