ESPAÇO JIB…1

21 03 2009

imagem1 

JIB Primeira Publicação… 

Fala rapaziada do Papo Furado, aqui é o SºComics e estou aqui pra inaugurar o espaço JIB.

 O que é o espaço JIB? Na verdade JIB quer dizer João, Ivan e Bernardo. E quem são esses caras? Bem eles podem ser nossos futuros colaboradores, são gente boa e fizeram um vídeo espetacular, muito engraçado e vale a pena vocês assistirem, quando eu vi esse vídeo ri demais, achei muito engraçado e resolvi fazer o jabá deles, espero que gostem tanto quanto eu e divirtam-se assistindo o primeiro vídeo deles…E TENHO DITO!!!

 

Por.: SrºComics…

Anúncios

Ações

Information

2 responses

29 04 2009
claudio

hummm…. pelo pouco q li parece ser uma coisa boa para aventuras e etc e pode evoluir muito usa aqui depois para divulgar a aventura do leandro q eh mt boa tb… vlw abraço

29 04 2009
srcomics

Q??? Como assim??? Tem certeza q vc leu sobre o ESPAÇO JIB???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: